domingo, 4 de abril de 2010

Fotos Capela em Obras 4/4/2010

































7 comentários:

  1. Olá Fátima!
    Este blog não está assim tão fraquinho como diz...
    Tenho a certeza que aos poucos vai melhorando, e cada um tem a sua própria criatividade...
    Deus deu talentos a cada um de nós, embora às vezes eles andam escondidos...
    Nunca desanime e tente sempre dar o melhor de si.
    Parabéns pelo blog e se precisar de alguma ajuda é só dizer.
    bjs.
    Arménio Rodrigues

    ResponderEliminar
  2. Fantástico seu trabalho perfeito... lindo
    você tem muito bom gosto.
    Adorei o blog , um charme .
    Sempe com novidades,assim sendo sempre estarei visitando.

    ResponderEliminar
  3. Comecei por fazer uma visita relâmpago, mas rapidamente mudei de ideia… acabei por ver o blogue de fio a pavio. Levei claramente mais de 1 hora. Apesar de já conhecer algumas das obras, este blogue excedeu as minhas expectativas, pela boa exposição das obras. Não há duvida que uma imagem vale mais que 1000 palavras… Que poderei eu acrescentar? Nada! As fotografias falam por si
    Parabéns pelo excelente trabalho.

    ResponderEliminar
  4. Ola Fátima gostei muito de ver o blogue estás de parabéns continua sempre assim.Nélia Melo Açores...

    ResponderEliminar
  5. ola fatima boa tarde gostaria de ajudar manda-me dizer como tenho q fazer para comprar uma rifa o entam o livro um beijinho desta e sempre amiga nelia terçeira açores.....

    ResponderEliminar
  6. olá Fatinha ..parabéns por este exelente trabalho...continua assim estás no bom caminho para fazeres deste blog uma "grande obra"...beijinhos

    ResponderEliminar
  7. -O homem sonha, a obra nasce e se conclui.
    -Como onde todos ajudam nada custa, onde eu puder ajudar estou à disposição, dentro das minhas humildes capacidades. Mansanches

    ResponderEliminar