domingo, 17 de abril de 2016

ENCONTRO DE RECOLECÇÃO DE CATEQUISTA

Iniciativa decorre no Seminário dos Missionários Combonianos, em Antas, Vila Nova de Famalicão, às 21h15
No próximo dia 22 de Abril, Sexta-Feira, a Equipa Arciprestal de Catequese de Vila Nova de Famalicão promove um encontro de Recolecção destinado a todos os catequistas do Arciprestado, alargando, desta vez, o convite também a todos os pais dos catequizandos das diferentes comunidades, de forma a "congregar no mesmo espaço de oração aqueles que abraçam a missão de principais educadores na Fé".
A iniciativa realiza-se no Seminário dos Missionários Combonianos, em Antas, às 21h15. Subordinada ao tema “Como são belos os pés que anunciam!”, pretende proporcionar aos catequistas e pais "um serão diferente que melhor os pode ajudar a viver de forma mais profunda este tempo da Páscoa".
"Sendo este um tempo que convida, particularmente, ao anúncio apaixonado da grande alegria da Ressurreição de Jesus, desafiando-nos a colocar os pés nos infindáveis caminhos da evangelização, tal como enfatiza a caminhada pascal proposta pelo Arciprestado, este encontro de recolecção pretende interpelar nesse sentido, sendo composto de momentos de reflexão, de adoração ao Santíssimo Sacramento e oração, terminando com um tempo de convívio e confraternização entre todos", explicou a organização.
Os pais podem fazer-se acompanhar pelos filhos, já que estará disponível um espaço com jogos e dinâmicas, assim como alguém responsável pela recepção e acompanhamento das crianças durante o momento de oração.

Sem comentários:

Enviar um comentário