terça-feira, 5 de maio de 2015

NOITE UP’S 2015 – UMA DIRETA COM DEUS


“Sabes porque chora?” – É o lema da nossa proposta para a Noite UP’S 2015. Sim, infelizmente há muita gente que chora e foge do seu lar, da sua família, do seu país só porque é …Cristã…
Terás noção disso? Sabes realmente o que está a acontecer no mundo? Sabias que ainda há quem morra só por seguir Jesus Cristo?

Vamos juntarmo-nos, vamos refletir, vamos rezar por eles e vamos manifestar a nossa solidariedade. Junta-te a outras centenas de jovens e adultos. Anda viver esta aventura de uma Direta com DEUS, além de conheceres outros Cristãos como tu, poderás partilhar a sorte de seres Cristão em Portugal.

Irás também participar numa vigília que será transmitida a nível mundial, na web, pelos participantes da noite UP’S, onde vamos rezar por todos os Cristão perseguidos que continuam a sofrer.

ESTE ANO, poderás preparar com o teu grupo, um cartaz em formato digital (power point ou em pdf) a ser partilhado na Noite UP’S, envia-o até 18 de Maio para grupodeperegrinos@gmail.com. Está atento ao nosso Facebook; https://www.facebook.com/noiteUPS.


ATENÇÃO - Menores e Líderes de grupo têm que preencher o termo de responsabilidade em anexo e entregá-lo na altura do checkin.

Em anexo também tens informações sobre o que preparar para a atividade.

NÃO FALTES inscreve-te em grupoperegrinos.org

Sem comentários:

Enviar um comentário