domingo, 2 de fevereiro de 2014

SEMANA BÍBLIA EM FAMALICÃO

SEMANA BÍBLIA EM FAMALICÃO

Em pleno “Ano Litúrgico”, dedicado por toda a Arquidiocese de Braga à temática da “Fé Celebrada”, o Arciprestado de V. N. de Famalicão promove uma Semana Bíblica, sendo, desta feita, orientada pelo Frade Capuchinho, Frei Luís Gonçalves. O tema proposto é “S. Mateus, o Evangelistas do Ano A”.
A iniciativa tem lugar ao longo da semana, de terça a sexta-feira, dias 11 a 14 de Fevereiro, sendo que os quatro encontros decorrem sempre às 21h15 no Centro Pastoral de V. N. de Famalicão.
A entrada e participação nesta semana é gratuita, mas por questões de logística, pede-se que se realize a inscrição na paróquia. Sugere-se que cada participante se faça acompanhar da sua Bíblia para os diferentes encontros.
Deste modo, o Arciprestado desafia os cristãos de V. N. Famalicão “a viver esta semana como tempo de formação, mas também de oração e de maior intimidade com a Palavra de Deus, encarnada em Cristo Jesus, de modo a redescobrir e solidificar os conteúdos da própria Fé e a celebrá-la com renovado sentido e como caminho de conversão e fonte de verdadeira esperança, tal como nos sugere o programa da nossa Arquidiocese de Braga para este ano pastoral”.
Departamento Arciprestal da Comunicação Social

Sem comentários:

Enviar um comentário