quarta-feira, 6 de abril de 2011

5º.DOMINGO QUARESMA (9-10 ABRIL)

EU SOU A RESSURREIÇÃO E A VIDA. QUEM CRER EM MIM,
AINDA QUE MORRA, VIVERÁ
(Jo 11,25)

Reflexão: ACREDITAR / MUDAR DE VIDA

Se reflectirmos diariamente no dom da vida, Lazaroficaremos maravilhados com tantas graças que o Senhor gratuitamente nos concede. Jesus não nos quer fechados num túmulo.Quer que tenhamos vida. Ele nos chama para a luz e para a Vida!

Oração:

Senhor, peço-te:

não desistas de me chamar à vida!

Não te canses de me convidar a sair de mim mesmo, do meu egoísmo, dos meus medos.

Continua a chamar-me para fora.

Ámen.

 

Reconciliação:

 Este sábado dia 9 Abril das 17h –18h – Sr.ª Fátimareconciliação

S. Miguel-o-Anjo – 15 de Abril – 21h 

S. Julião (Salão Paroquial) 16  Abril das 10h - 12h

Sem comentários:

Enviar um comentário