domingo, 24 de maio de 2015

FOTOS CAPELA NOSSA SENHORA DE FÁTIMA

MISSÃO JOVEM 2015

O Missão Jovem 2015 está á tua espera.
4 e 5 de Julho
Vai ser fantástico. Vê no site missaojovem.jim.pt


Inscrições de Participação
Duas datas importantes: Antes e depois de 4 de Junho.
Antes do 4 de Junho é mais barato!!! Confere no site missaojovem.jim.pt
Não deixes para amanhã o que podes fazer hoje. Coragem


ICONE do Missão Jovem:
O ICONE do Missão Jovem é a árvore da vida (em anexo). Se queres recebê-lo no teu grupo para realizar alguma actividade na tua comunidade paroquial ou no teu grupo, inscreve-te até ao dia 15 de Maio, paramissaojovem@jim.pt
 

PRIMEIRA COMUNHÃO E PROFISSÃO DE FÉ E BATIZADO

No próximo dia 31 de Maio Domingo pela 10:30 as crianças do 3º. ano de catequese vão fazer a Primeira Comunhão e os adolescentes do 6º. Ano vão fazer a Festa da Fé e também um Batizado do Nuno Miguel na Capela de Nossa Senhora de Fátima. 

O Grupo Coral Litúrgico  de Nossa Senhora de Fátima vai solenizar a Eucaristia que será transmitida pela Rádio Cidade Hoje.

Primeira Comunhão S.Miguel-O-Anjo 07/06/15 às 10:30
Profisão de Fé S. Miguel-O-Anjo 21/06/15 às 10:30
Primeira Comunhão Salão Paroquial 24/05/15 às 10:30
Festa da Fé no Salão Paroquial dia 14/06/15 às 10:30

domingo, 10 de maio de 2015

MÊS DE MARIA / PROCISSÃO DE VELAS

Durante o mês de Maio haverá terço todos os dias pela 21:00 e na semana de 11 a 15 de Maio celebra-se a Eucaristia. Sábado dia 16 de Maio às 21 horas, na capela Nossa Senhora de Fátima haverá a Celebração Eucarística, saindo no final a Procissão de Velas, este ano a percorrer a zona de Meães e regressa à Capela.

FESTA DO DOENTE E DO IDOSO

No próximo dia 17 de Maio, pelas 15:00 a Conferência de S. Vicente de Paulo de Calendário, convida as famílias desta paróquia a levarem os seus Doentes e Idosos para a Festa que lhes é especialmente dedicada. Será no salão Paroquial de Calendário.

sexta-feira, 8 de maio de 2015

FESTA DO COMPROMISSO

Dia 23 de Maio o grupo de Catequese do 9º. Ano vai celebrar a Festa do Compromisso na Celebração Eucarística na Capela Nossa Senhora de Fátima pelas 18:00.

terça-feira, 5 de maio de 2015

NOITE UP’S 2015 – UMA DIRETA COM DEUS


“Sabes porque chora?” – É o lema da nossa proposta para a Noite UP’S 2015. Sim, infelizmente há muita gente que chora e foge do seu lar, da sua família, do seu país só porque é …Cristã…
Terás noção disso? Sabes realmente o que está a acontecer no mundo? Sabias que ainda há quem morra só por seguir Jesus Cristo?

Vamos juntarmo-nos, vamos refletir, vamos rezar por eles e vamos manifestar a nossa solidariedade. Junta-te a outras centenas de jovens e adultos. Anda viver esta aventura de uma Direta com DEUS, além de conheceres outros Cristãos como tu, poderás partilhar a sorte de seres Cristão em Portugal.

Irás também participar numa vigília que será transmitida a nível mundial, na web, pelos participantes da noite UP’S, onde vamos rezar por todos os Cristão perseguidos que continuam a sofrer.

ESTE ANO, poderás preparar com o teu grupo, um cartaz em formato digital (power point ou em pdf) a ser partilhado na Noite UP’S, envia-o até 18 de Maio para grupodeperegrinos@gmail.com. Está atento ao nosso Facebook; https://www.facebook.com/noiteUPS.


ATENÇÃO - Menores e Líderes de grupo têm que preencher o termo de responsabilidade em anexo e entregá-lo na altura do checkin.

Em anexo também tens informações sobre o que preparar para a atividade.

NÃO FALTES inscreve-te em grupoperegrinos.org