segunda-feira, 29 de abril de 2013

FESTA NOSSA SENHORA DOS REMÉDIOS



Feirinha Para o Dia da Mãe

A Liga de Amigos no próximo dia 5 de Maio entre as 8 e as 13 horas vão organizar uma (feirinha) para o dia da Mãe onde poderá encontrar vários presentes para a Mãe e ao mesmo tempo ajudando na construção do Lar de Idosos Centro Dia.

MÊS DE MARIA


DIA 1 DE MAIO COMEÇA O MÊS DE MARIA ÁS 21HOO  NOS 3 CENTROS.
O MÊS DE MAIO É DEDICADO A MARIA, MÃE DE JESUS E NOSSA QUERIDA MÃE QUE EM MAIO DE 1917 APARECEU AOS TRÊS PASTORINHOS PEDINDO-LHES QUE NOS TRANSMITISSEM O SEU PEDIDO: REZAR O TERÇO TODOS OS DIAS.

quinta-feira, 18 de abril de 2013

FESTA DAS BEM-AVENTURANÇAS

No próximo sábado dia 20 de Abril os Adolescentes do 7º. ano vão celebrar a festa das Bem-Aventuranças pelas 18h na Capela Nossa Senhora de Fátima.

«Bem-aventurados os pobres de espírito porque deles é o Reino dos Céus.
Bem-aventurados os mansos porque possuirão a terra.
Bem-aventurados os que choram porque serão consolados.
Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça porque serão saciados.
Bem-aventurados os misericordiosos porque alcançarão misericórdia.
Bem-aventurados os puros de coração porque verão a Deus.
Bem-aventurados os pacíficos porque serão chamados filhos de Deus.»

domingo, 7 de abril de 2013

DIA ARCIPRESTAL DOS MOVIMENTOS JUVENIS



 
Dia 20 de Abril, em V. N. Famalicão, estando o início marcado para as 16h00 no Centro Cívico e Pastoral de Santo Adrião. Este encontro destina-se a todos os Grupos de Jovens, Agrupamentos de Escuteiro...s e Catequese da Adolescência (do 7º ao 10º anos) de todas as paróquias do Arciprestado.

Reservem esta data! Contamos convosco para que se juntem a esta manifestação da nossa Fé pelas ruas da cidade, num grito de esperança irreverente e ousado!

ManiFé... uma explosão de alegria!




CONFERÊNCIAS PASCAIS

FÉ.COM/TESTEMUNHO – Encontros Pascais: em pleno Ano da Fé, o Arciprestado de Vila nova de Famalicão em colaboração com a Confraria das Santas Chagas organiza três Encontros Pascais. O primeiro acontece no sábado, dia 13, às 21h30, no Auditório da Fundação Cupertino de Miranda. Contamos com a presença de Álvaro Santos, Diretor da Casa das Artes, que vai abordar o tema “IGREJA E SUA RELAÇÃO COM CRIAÇÃO E FRUIÇÃO ARTISTICA”.