domingo, 28 de março de 2010

Domingo de Páscoa a Eucaristia na Capela Nossa Senhora Fátima é ás 7,30 e o encerramento Compassos ás 12,30.

segunda-feira, 22 de março de 2010

Projecto da Capela



A Capela N. Sra. Fátima como está neste momento e como vai ficar depois das obras, para isso precisamos de ajuda. É necessária a colaboração de todos. Sim de todos, tu podes ajudar! Neste momento estamos a vender bilhetes cujo sorteio realizar-se-á na lotaria Sto. António podes colaborar, também na compra do livro "Venha a nós o vosso Reino" editado pelo Sr. Padre Adelino Costa que rever-te a favor das obras. Todos os primeiros sábados do mês o ofertório da missa reverte também a favor das obras. Visita-nos situamo-nos junto do campo de futebol do Vitória.

domingo, 21 de março de 2010

Via Sacra



À semelhança de anos anteriores e dentro da Programação do Itinerário Quaresmal de 2010, a nossa Paróquia vai realizar, dia 28 pelas 17 Horas, sair de S. Miguel-o-Anjo para S. Julião, a Via Sacra da Catequese. A leitura e meditação dos textos será efectuada pelos catequistas e catequizandos. Com Espírito de Cireneu vem e participa.

sábado, 20 de março de 2010

Capela Nossa Senhora de Fátima situada em Calendário. Começaram as obras, mas ainda precisamos de angariar dinheiro para ficarem concluídas, para isso precisamos da ajuda de todos.

sexta-feira, 19 de março de 2010


Dia 20 de Março o 2º. Ano de Catequese tem a festa do Pai Nosso

Dia 20 de Março o 2º. Ano de Catequese tem a festa do Pai Nosso.
A oração do Pai Nosso é apenas um ponto de partida para uma conversa particular, sincera e verdadeira com nosso Deus e Pai.